INFORMAÇÕES SOBRE O INÍCIO DO ANO LETIVO 2025/2026

 

2.º, 3.º ciclos e Ensino Secundário e Profissional

Publicitação dos Horários das Turmas - 9 de setembro

Local:
2.º e 3.º ciclos - Escola Básica e Secundária Ibn Mucana
Ensino Secundário e Profissional - Escola Básica e Secundária Helena Cidade Moura

Receção aos alunos pelo DT - 11 de setembro

ENSINO BÁSICO

Escola Básica e Secundária Ibn Mucana



ENSINO SECUNDÁRIO

Escola Básica e Secundária Helena Cidade Moura



No dia 1 de março realizou-se a primeira prova de Surf do Desporto Escolar, na praia de S. Pedro do Estoril, e com a organização do nosso Centro de Formação Desportiva e com o apoio da turma 1 do 12º ano do Curso Profissional de Apoio à Gestão Desportiva.

Existiu uma formação de juízes no dia 28 de fevereiro e posteriormente, a 1 de março, todos os atletas surfistas oriundos dos Núcleos de Desporto Escolar das Escolas da Amadora, Cascais e Oeiras estiveram presentes num excelente dia de competição que, mais uma vez, fez as delícias dos presentes.
Este é um primeiro passo para todos os entusiastas desta modalidade que, através da sua participação, ganham experiência e percurso na modalidade para mais tarde se possam envolver mais a sério no surf.
Destaca-se o pódio no escalão de juniores, totalmente composto por atletas da nossa escola.