"Dá Mais Gosto ir à Escola"

Um dos desafios das nossas crianças em dias de chuva é ter onde brincar,  e nesse sentido duas das nossas escolas do 1ºciclo, EB Fausto Cardoso Figueiredo e EB Raul Lino, candidataram-se à iniciativa do Continente "Dá Mais Gosto ir à Escola" de reabilitação de espaço Exteriores. 

Estamos na fase de votação e podem fazê-lo através da APP do Cartão Continente. Veja AQUI como votar!

Contamos com TODOS os vossos votos!

Bem hajam!

 

 

"Olhares por um Futuro Sustentável"

Ciência Viva
Semana Cultura Científica 25/26

 BE  
Campanha de Doação de Livros

BE
Jornal das Vozes da Ibn 

CLICA EM CADA  IMAGEM

CAMPANHA #ibnsemtlm

Cartaz criado por alunos do 12ºA+B na disciplinade AI

 

"Notícias" Magazibn

No âmbito do projeto Erasmus+ "Steps  Towards Future", realizou-se a primeira reunião de trabalho  em Torun com a presença das professoras Dalila  Chumbinho,  Isabel Costa, Luísa Lourenço e Fátima França.

Durante este encontro com outros docentes de origem polaca, romena e grega, foram definidas atividades a desenvolver ao longo dos dois anos do projeto relacionado com as Ciências da Natureza, Biologia e Química, nomeadamente no "Clube das Descobertas". 
No primeiro dia,  os alunos da Szkola Podstawowanr 4 , im sw Jana Pawla II realizaram  uma sessão de boas- vindas e todos os grupos apresentaram a sua escola. Depois, ao longo da semana, foram efetuados workshops de índole cultural e metodológica, bem como debates e alguns passeios a locais de interesse histórico e didático. 
Ao logo deste ano letivo, serão dinamizadas na Ibn Mucana outras atividades integradas neste projeto.