"Dá Mais Gosto ir à Escola"

Um dos desafios das nossas crianças em dias de chuva é ter onde brincar,  e nesse sentido duas das nossas escolas do 1ºciclo, EB Fausto Cardoso Figueiredo e EB Raul Lino, candidataram-se à iniciativa do Continente "Dá Mais Gosto ir à Escola" de reabilitação de espaço Exteriores. 

Estamos na fase de votação e podem fazê-lo através da APP do Cartão Continente. Veja AQUI como votar!

Contamos com TODOS os vossos votos!

Bem hajam!

 

 

"Olhares por um Futuro Sustentável"

Ciência Viva
Semana Cultura Científica 25/26

 BE  
Campanha de Doação de Livros

BE
Jornal das Vozes da Ibn 

CLICA EM CADA  IMAGEM

CAMPANHA #ibnsemtlm

Cartaz criado por alunos do 12ºA+B na disciplinade AI

 

"Notícias" Magazibn

E a Música também Veio à Escola, à nova Casa das Artes, no passado dia 29 de janeiro, através do Grupo Coral Vox Maris, que cantou, sobretudo, poemas e canções do Renascimento.

O auditório encheu-se com alunos do Ensino Secundário, alguns alunos estrangeiros do Básico e uma turma de EV do 2º Ciclo, que tinha por missão desenhar. Forma artística não muito comum, na nossa Escola, o concerto foi muito apreciado, através de um diálogo musical entre estas duas gerações tão distintas no tempo. A todos agradecemos a atitude madura que demonstraram, que tornou o espectáculo muito querido, também, aos elementos do Grupo Coral.
Paula Lacerda