jornal

35 alunos, do 4º ao 12º ano, representaram o Agrupamento Ibn Mucana na 3ª Etapa do calendário oficial de Esgrima do Desporto Escolar, disputada no dia 22 de abril no Colégio Senhora da Boa Nova.

Numa tarde muito animada, em que todos foram sem dúvida vencedores pelo entusiasmo e empenho demonstrado, tivemos ainda o extra de alcançar dois primeiros lugares, no escalão de Infantis A, e um terceiro lugar no escalão de Infantis B.
Em funções de arbitragem estiveram 3 alunos mais velhos do núcleo de esgrima do Agrupamento e 3 alunos do 12º ano do Curso Profissional de Apoio à gestão Desportiva.
Ao abrigo do protocolo de cooperação com o Clube Atlântico de Esgrima, o Agrupamento Ibn Mucana contou ainda com a disponibilidade do equipamento de sinalização eletrónico e com o apoio dos treinadores Filipe e Vasco.
Muitos parabéns a TODOS