jornal

No dia 11 de dezembro, pelas 13 horas, deu-se início à montagem da “árvore de Natal Matemágica”, uma iniciativa do grupo de matemática  do Agrupamento de Escolas Ibn Mucana.
Para a concretização deste enorme desafio, contámos com a preciosa colaboração da comunidade escolar: alunos e respetivos pais do pré-escolar até ao ensino secundário, assistentes operacionais, assistentes técnicas e professores de todos os ciclos de ensino.

A autorização da utilização dos três cedros da “rotunda das piscinas” (rua Pombal) e a disponibilização dos meios para a colocação dos enfeites coube, mais uma vez, à Junta de Freguesia de Alcabideche, na figura do Sr. Presidente José Filipe Ribeiro, pelo que agradecemos esta oportunidade (maravilhosa e única) de presentear a comunidade da freguesia de Alcabideche com esta árvore de Natal. Temos uma palavra especial para o Sr. José Pataias e para o Sr. Rodrigo Pinto que, com as suas mestrias e conhecimentos técnicos, possibilitaram a delicada missão de aplicação de todos os enfeites nos cedros. A toda a comunidade escolar, e respetivas famílias, desejamos umas festas felizes e agradecemos, de coração, todo o empenho, dedicação e colaboração sem os quais seria impossível concretizar, mais uma vez, esta façanha.