Espetáculo Abril Hoje

A propósito da comemoração do 45º aniversário do 25 de abril, no passado dia 30 de abril, no auditório da Casa das Artes da nossa escola, foram apresentados os trabalhos finais do projeto: “Abril Hoje”, envolvendo as turmas A, B, C, D, e F do 9º ano e as turmas B, E e F do 11ºano.

A apresentação foi às 21h, possibilitando que os pais, familiares e amigos pudessemassistir, e de facto, tivemos casa cheia.
O desafio lançado pela Associação 25 de abril valeu a pena. Deu muito trabalho, os professores dedicaram-se de corpo e alma, ultrapassaram alguns obstáculos, mas conseguiram que os alunos se envolvessem de forma entusiasta e apresentassem trabalhos de muita qualidade.
Foi uma noite cheia de emoções, começou com a 1ª senha da revolução: “E depois do adeus” e terminou com a 2ª senha: “Grândola Vila Morena”, cantada de pé, por todos os presentes. No fim, foram distribuídos cravos de papel, para recordação de uma noite inesquecível.
Esperemos que os valores da revolução estejam sempre presentes na vida dos nossos alunos, jovens em quem confiamos o futuro.