jornal

Os alunos do 10º F e 11º E, no âmbito da disciplina de espanhol, elaboraram postais e mensagens de natal, que posteriormente foram expostos na biblioteca escolar. Fizeram também uma pesquisa sobre "Las Costumbres Navidades" nas várias Comunidades Autónomas Espanholas.

 

Este foi um Natal muito celebrado na escola Básica e Secundária Ibn Mucana.
Foram muitas as atividades em que os alunos do 2º e 3º ciclos estiveram envolvidos...

Na EB Fernando José dos Santos acreditamos que a magia do Natal acontece sempre que alguém se dedica à proporcionar ao outro um momento feliz.

Nós celebramos o Natal
Dentro das quatro paredes
Mas o que importa é a 
Saúde e a família,
Eu sei que me entendes...