"Corta-Mato do Agrupamento envolveu cerca de 500 alunos

No passado dia 28 de novembro teve lugar o Corta-Mato da nossa Escola, evento que contou com 462 participantes, do 3º ao 12º ano, em representação de todas as Escolas do Agrupamento.

Para além dos atletas, estiveram ainda envolvidos os alunos do 10º ano do Curso Profissional de Apoio à Gestão Desportiva, que integraram a equipa responsável pela preparação e enquadramento da prova.

A manhã foi muito animada e, apesar do fator competitivo não ser o mais importante, procedeu-se ao apuramento dos melhores classificados para representarem o Agrupamento no Corta-Mato Concelhio, que terá lugar no dia 12 de dezembro na Quinta da Marinha.

No dia 12, para além dos 100 alunos que compõem a nossa selecção, estarão ainda 60 alunos do Curso Profissional de Apoio à Gestão Desportiva, integrados na organização do evento.

Muitos parabéns a todos."

Foi inaugurada a "Casa das Artes"

No passado dia 14 de Janeiro Sr. Presidente da Câmara Municipal de Cascais veio à escola sede do agrupamento inaugurar a "Casa das Artes", obra resultante da participação ativa e empreeendedora da comunidade educativa através do Orçamento Participativo da C.M.C em 2017.